Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Draymond Green fala a verdade sobre a dinastia do Warriors na NBA

A era dominada pela equipe de Stephen Curry e Draymond Green parece estar em seu fim. O time do treinador Steve Kerr chegou a seis finais nos últimos 10 anos, ganhou 4 títulos e obteve o maior recorde de vitórias da história da liga. Mas, hoje, não está sequer entre os candidatos a levar o troféu nessa temporada.

Porém, devemos destacar que foi a última dinastia que a NBA teve. Nas últimas sete temporadas foram sete campeões diferentes, o que demonstra uma liga muito competitiva.

Draymond Green relembra a fama de vilão do time por serem tão dominantes

A grandeza do time de Draymond Green está aí; a equipe chegou a bater o recorde de vitórias do Chicago Bulls de Michael Jordan, 73 triunfos e apenas 9 derrotas.

Draymond Green falou sobre a dificuldade que muitos têm em reconhecer essa conquista e até menosprezar o que foi feito. É exatamente isso que o defensor destaca:

Todo mundo quer dizer: ‘Ah, cara, isso é chato, e isso, aquilo e mais aquilo outro’, mas geralmente você só dá valor a algo quando perde. Então, acho que talvez haja uma falta de reconhecimento pela grandeza. Mas, quando você analisa uma situação, a maioria das pessoas nunca alcançou a grandeza”, disse Green.

Talvez vocês simplesmente não estejam entendendo o que estão vendo. Acho que vocês encontraram duas grandes equipes, e jogamos dessa forma, e talvez as pessoas não estejam valorizando isso por causa de uma goleada ou de uma varrida. Mas talvez as pessoas precisem ter cuidado, porque acho que agora vocês estão testemunhando a grandeza”, acrescentou o tetracampeão da NBA.

Green foi peça fundamental na era ”small ball”

Draymond Green já consolidou seu nome no basquete, ele é duas vezes medalhista de ouro olímpico, quatro vezes All-Star e Melhor Defensor do Ano em 2017.

Além disso, o camisa 23 foi peça fundamental no small ball de Steve Kerr, com 1,98, o jogador era muitas vezes utilizado como pivô. Com isso, o treinador utilizava mais jogadores com bons arremessos em quadra e mudou o jeito da liga jogar.

Draymond Green nunca foi o melhor nas estatísticas, mas todos sabem que seu papel em quadra é único e poucos conseguem desempenhar. Ele foi peça-chave para despertar o brilho de Curry e Klay Thompson, os splash brothers, e logo depois a chegada de Kevin Durant, ele foi a pedra angular desse time, o responsável pelo trabalho duro.

Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:

William Junior

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil