Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Steve Kerr comenta atuação de Gui Santos após derrota: “Me sinto péssimo”

Nesta quinta-feira (4), Gui Santos voltou a mostrar a Steve Kerr que merece mais espaço na rotação do Golden State Warriors. O brasileiro entregou energia e consistência, reforçando a expectativa de que possa ajudar a preencher as lacunas atuais da equipe.

Mesmo com a boa atuação de Gui Santos diante do Philadelphia 76ers, quem roubou a cena foi Pat Spencer. O armador somou 16 pontos e foi decisivo na reação que apagou uma desvantagem de 24 pontos.

Apesar do grande poder de reação da equipe de São Francisco, foi o Philadelphia 76ers que saiu do Wells Fargo Center com uma vitória de 99 x 98 nos minutos finais da partida.

Steve Kerr comenta atuação de Gui Santos

Steve Kerr só utilizou Gui Santos no último quarto do duelo, mas isso já foi o suficiente para o ala brasileiro deixar seus 4 pontos, uma assistência e um rebote.

Para alguns, a atuação de Gui foi discreta, mas com apenas 11 minutos, conseguiu chegar ao mesmo rendimento que Brandin Podziemski, que esteve em quadra por 20 minutos e anotou apenas 6 pontos e 6 rebotes.

Vale destacar também a volta de De’Anthony Melton, que foi fundamental na reação do Golden State no terceiro quarto. Foram 21 minutos jogados, com 14 pontos, três assistências, um rebote e um bloqueio.

“O esforço foi fenomenal”, disse Kerr. “Sentimos que realmente merecíamos vencer, e me sinto péssimo pelos caras que não conseguiram segurar a vitória, porque o esforço, a energia, o comprometimento… O Gui não jogava há algumas semanas e jogou o quarto período inteiro e teve um saldo positivo de 15 pontos, mostrando o que fez no ano passado. E a maneira como o Pat nos colocou no nosso ritmo ofensivo, com jogadas de infiltração, pick-and-roll e distribuição de bola… Gostei da forma como os caras lutaram.” –  disse Steve Kerr após derrota conta o Philadelphia 76ers.

Apesar da derrota, Steve Kerr pôde tirar alguns pontos positivos mesmo com três desfalques de peso — Stephen Curry, Jimmy Butler III e Draymond Green, que deixou o jogo ainda no primeiro tempo por lesão.

Pat Spencer mostrou que pode assumir bem a função do principal nome da equipe, enquanto Melton segue entregando o esperado e reforçando que sua contratação foi acertada.

Qual a próxima partida do Golden State Warriors?

Agora, o Golden State Warriors vai em busca de reverter sua campanha negativa de 12 derrotas e apenas 11 vitórias. Portanto, neste sábado (6), a equipe de Steve Kerr encara o Ceveland Cavaliers, no Rocket Arena, em Cleveland, Ohio.

O duelo inicia a partir das 21h30 (horário de Brasília) e você confere esse embate de gigantes no ESPN 2, Disney+ e no NBA League Pass.

Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:

Ana Carolina Castro

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil