Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Stephen Curry brilha no retorno, mas Warriors oscilam e Timberwolves vencem em San Francisco

Na madrugada deste sábado (13), o Golden State Warriors voltou à quadra para enfrentar o Minnesota Timberwolves. A equipe chegou embalada após uma vitória fora de casa sobre o Chicago Bulls, por 123 a 91.

Para o confronto, o time da Califórnia contou com o retorno de Stephen Curry. O astro havia ficado fora dos últimos cinco jogos devido a uma lesão no quadríceps e reforçou o time em um momento importante da temporada.

Confira lance a lance de Golden State Warriors x Minnesota Timberwolves

1º quarto

Bola ao alto em San Francisco! Os Warriors iniciaram a partida com Stephen Curry, Pat Spencer, Buddy Hield, Jimmy Butler e Quinten Post, e logo no começo Curry converteu sua primeira bola de três; após três minutos, os Timberwolves venciam por 9×7, forçando um timeout de Golden State. As equipes passaram a trocar cestas, com Minnesota mantendo a dianteira em 14×12, enquanto Curry voltou muito agressivo e chegou a 10 pontos em menos de 10 minutos de jogo. Com Steph no banco, Jimmy Butler assumiu o protagonismo, e os Warriors viraram para 23×22 faltando três minutos para o fim do período. Em um primeiro quarto bastante equilibrado, os Wolves fecharam na frente por 28×27.

2º quarto

Início de segundo quarto com as equipes ainda mais intensas e buscando arremessos rápidos; pelo lado de Minnesota, Naz Reid apareceu como destaque, já com 10 pontos, enquanto os Wolves lideravam por 37×34. Na sequência, o Golden State encaixou duas bolas de três consecutivas e virou o jogo. Restando quatro minutos, os Warriors mantiveram a vantagem em 54×51. No fim do segundo quarto, o equilíbrio seguiu total, sem nenhuma equipe conseguindo se desgarrar no placar, e os Warriors foram para o intervalo vencendo por 63×61.

3º quarto

O Golden State voltou do intervalo um pouco desligado e rapidamente sofreu a virada, com os Timberwolves abrindo 6×0 no início do terceiro quarto e forçando Steve Kerr a pedir timeout. Após a parada, o time da casa respondeu forte com uma run de 8×0, e o jogo passou a ter alternância constante de liderança. Minnesota emplacou três bolas de três consecutivas e abriu seis pontos de vantagem, restando pouco mais de quatro minutos. No entanto, o Golden State reagiu nos minutos finais, fez uma run de 12×3 e foi para o último período na liderança, 91×88.

4º quarto

Novamente os Warriors retornaram desligados e sofreram a virada, que já marcou a 25ª troca de liderança na partida. O Golden State ficou cinco minutos sem pontuar, permitindo que os Timberwolves abrissem a maior vantagem do jogo, 108×96. Após o timeout, os Warriors reagiram e cortaram a desvantagem para quatro pontos, restando 3:44 para o fim. Stephen Curry, iluminado no último quarto com 14 pontos, liderou a reação de Golden State, mas não foi o suficiente, e o Minnesota Timberwolves venceu por 127×120.

Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:

Fabrício Martins

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil