Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

O dia em que Gui Santos fez o filho de Stephen Curry chorar

O dia em que Gui Santos fez o filho de Stephen Curry chorar

Em entrevista para a série do canal NBA Brasil, Gui Santos, que acaba de alcançar a marca de 100 jogos na liga, relembrou um momento descontraído durante uma confraternização do Golden State Warriors, realizada na casa de Stephen Curry.

O camisa 30 é casado com a chef Ayesha Curry e são pais de quatro filhos: Riley, Ryan, Caius e Canon, este último, acabou chorando após um desafio contra Gui Santos.

Gui Santos relembra o momento que fez o filho de Stephen Curry chorar

Canon Curry tem 7 anos e é uma criança bastante ativa. Gui descreve o garoto como alguém “ligado no 220 volts”, sempre correndo, gritando e brincando por todo o lado.

O filho de Curry também é fã do Bottle Flip Challenge, jogo em que o objetivo é arremessar a garrafa para que ela fique em pé. Em meio à comemoração da casa de Stephen Curry, Canon convidou Gui para jogar:

“Eu comecei a jogar com ele (Canon)”, disse Gui. “Ele começou: 1, 2, 3 seguidas. Ele fazia ponto e eu fazia, ele fazia ponto e eu fazia”, continuou. “Teve uma hora que ele errou e eu acertei, e comecei a comemorar. Até que Canon começou a chorar. Aí eu falei: ‘Caraca, ferrou, eu fiz o filho do homem chorar’.

Após o choro do filho, Curry chegou para entender o que havia acontecido, e tranquilizou Gui. A estrela do Warriors astro explicou que situações como aquela fazem parte do aprendizado do filho, destacando que “você está ensinando ele a ganhar, porque ele sempre arruma um jeito de ganhar”.

“Você está ensinando ele a ganhar, porque ele sempre arruma um jeito de ganhar.”

Por fim, mesmo após o episódio, Canon sempre procura Gui para jogar Bottle Flip Challenge de novo. Mas Gui nega a proposta, brincando:

“Agora, toda vez que ele me vê, ele já pega uma garrafa, vem e começa a jogar perto de mim. Aí eu digo: ‘Não vou jogar mais não, já ganhei. Eu ganhei, não vou mais jogar com você, não’.”

Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:

Lorena Conceicão

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil