O dia em que Gui Santos fez o filho de Stephen Curry chorar
Em entrevista para a série do canal NBA Brasil, Gui Santos, que acaba de alcançar a marca de 100 jogos na liga, relembrou um momento descontraído durante uma confraternização do Golden State Warriors, realizada na casa de Stephen Curry.
O camisa 30 é casado com a chef Ayesha Curry e são pais de quatro filhos: Riley, Ryan, Caius e Canon, este último, acabou chorando após um desafio contra Gui Santos.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Gui Santos relembra o momento que fez o filho de Stephen Curry chorar
Canon Curry tem 7 anos e é uma criança bastante ativa. Gui descreve o garoto como alguém “ligado no 220 volts”, sempre correndo, gritando e brincando por todo o lado.
O filho de Curry também é fã do Bottle Flip Challenge, jogo em que o objetivo é arremessar a garrafa para que ela fique em pé. Em meio à comemoração da casa de Stephen Curry, Canon convidou Gui para jogar:
“Eu comecei a jogar com ele (Canon)”, disse Gui. “Ele começou: 1, 2, 3 seguidas. Ele fazia ponto e eu fazia, ele fazia ponto e eu fazia”, continuou. “Teve uma hora que ele errou e eu acertei, e comecei a comemorar. Até que Canon começou a chorar. Aí eu falei: ‘Caraca, ferrou, eu fiz o filho do homem chorar’.
Após o choro do filho, Curry chegou para entender o que havia acontecido, e tranquilizou Gui. A estrela do Warriors astro explicou que situações como aquela fazem parte do aprendizado do filho, destacando que “você está ensinando ele a ganhar, porque ele sempre arruma um jeito de ganhar”.
“Você está ensinando ele a ganhar, porque ele sempre arruma um jeito de ganhar.”
Por fim, mesmo após o episódio, Canon sempre procura Gui para jogar Bottle Flip Challenge de novo. Mas Gui nega a proposta, brincando:
“Agora, toda vez que ele me vê, ele já pega uma garrafa, vem e começa a jogar perto de mim. Aí eu digo: ‘Não vou jogar mais não, já ganhei. Eu ganhei, não vou mais jogar com você, não’.”
Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:
- Stephen Curry fala a verdade sobre a atuação de Gui Santos contra os Clippers
- Gui Santos é decisivo e os Warriors terminam 2025 com uma vitória
- Steve Kerr usa Gui Santos de exemplo para Jonathan Kuminga
- A maldição de Natal de Stephen Curry: um retrospecto incomum do astro
- Tiago Splitter, Leandrinho e Varejão revelam o segredo do sucesso na NBA para Gui Santos



