Steve Kerr questiona expulsão de Draymond Green e cita rival como exemplo
O Golden State Warriors voltou a vencer na NBA após bater o Phoenix Suns neste sábado (20). No entanto, o técnico Steve Kerr ficou mais uma vez na bronca com a arbitragem do confronto.
O principal motivo foi a expulsão de Draymond Green ainda no segundo quarto. O astro dos Warriors se envolveu em uma confusão com Collin Gillespie, recebendo uma técnica. Green seguiu reclamando da decisão dos árbitros e acabou levando mais uma técnica e foi ejetado do jogo.
🚨 EXPULSO!
DRAYMOND GREEN ACABA DE RECEBER DUAS FALTAS TÉCNICAS!
— NBA da bad (@NBAdabad) December 21, 2025
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Steve Kerr cita Dillon Brooks ao questionar expulsão de Draymond Green
Dois dias antes do confronto deste sábado (20), os Warriors foram derrotados pelos Suns com uma decisão polêmica da arbitragem, que não expulsou Dillon Brooks.
O jogador dos Suns tentou bloquear um arremesso de Stephen Curry e acabou atingindo o camisa 30 com força. Steve Kerr não se esqueceu do ocorrido ao falar sobre a expulsão de Green.
“Achei que foi uma falta fraca. Quer dizer, [Green] estava gritando com os árbitros, então ele definitivamente merecia uma. Mas aí, ele está indo para o banco e grita alguma coisa, e a segunda falta técnica…
Nós vimos um cara do time deles literalmente dar um soco na barriga do Steph outro dia, um soco premeditado na barriga dele. Nenhuma expulsão por isso. Duas noites depois, os árbitros se irritaram com algumas palavras do Draymond”.
Em seguida, Kerr explicou que ficou muito irritado com a marcação e citou o histórico recente de Brooks na NBA.
“Eu discordo totalmente, e foi por isso que pedi a revisão técnica, porque fiquei furioso com a facilidade com que o expulsaram. Esse cara [Brooks] quebrou o cotovelo do [Gary Payton II] nos playoffs, aplicando um golpe baixo nele, numa das jogadas mais sujas que já vi.
Então, não é como se ele não tivesse um histórico. Não sei qual é o sentido do replay se você não vai expulsar um cara por literalmente dar um soco em alguém. É bizarro para mim que ele não tenha sido expulso daquela partida e depois suspenso ou multado. Nada, nada”.
Steve Kerr called the second Draymond Green technical “weak” and brought up the Dillon Brooks “premeditated” flagrant on Steph Curry the other night
“This is a guy who broke Gary’s elbow in the playoffs clotheslining him on one of the dirtiest plays I’ve ever seen.” pic.twitter.com/AY6Xz7M3Tl
— Anthony Slater (@anthonyVslater) December 21, 2025
Siga no Warriors Brasil e confira mais algumas notícias:
- Stephen Curry aponta qual o jogo mais difícil da sua carreira na NBA
- Trocas NBA: como os Warriors podem juntar Klay Thompson e Stephen Curry mais uma vez?
- Draymond Green afirma que Steve Kerr vem sofrendo grande injustiça nos Warriors
- Steve Kerr dá nova pista sobre o futuro de Jonathan Kuminga nos Warriors
- Steve Kerr de saída dos Warriors? Confira 3 possíveis sucessores



