Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Warriors superam Bucks com show de Stephen Curry em San Francisco

Warriors superam Bucks com show de Stephen Curry em San Francisco

O Golden State Warriors voltou à quadra na madrugada desta sexta-feira para enfrentar o Milwaukee Bucks, em mais um compromisso pela temporada regular da NBA. A equipe da Califórnia entrou em quadra buscando reação após a derrota apertada sofrida no jogo anterior, quando foi superada pelo Los Angeles Clippers por 103 a 102.

Do outro lado, o Milwaukee Bucks, liderado por Giannis Antetokounmpo, viveu um bom momento e buscou emplacar sua terceira vitória consecutiva na temporada. As equipes já haviam se enfrentado anteriormente em Milwaukee, confronto em que os Bucks levaram a melhor por 120 a 110. Naquela oportunidade, o armador Ryan Rollins, ex-jogador do Golden State, teve atuação decisiva, anotando 32 pontos e comandando o triunfo da equipe da casa.

Para o confronto da madrugada, o Golden State Warriors contou com desfalques importantes, já que Gary Payton II e Seth Curry ficaram fora da partida. As ausências impactaram a rotação de Steve Kerr, especialmente diante de um adversário forte fisicamente e eficiente no ataque

Confira lance a lance de Golden State Warriors x Milwaukee Bucks ao vivo em tempo real

1º Quarto

A bola subiu em San Francisco e o Golden State Warriors iniciou a partida com Stephen Curry, Moses Moody, Jimmy Butler III, Draymond Green e Quinten Post. O jogo começou em ritmo eletrizante, com alto aproveitamento ofensivo dos dois lados: oito dos dez titulares já haviam pontuado nos primeiros minutos. Com 6:41 restantes no primeiro quarto, Steve Kerr pediu tempo após os visitantes abrirem 19 a 13 no placar.

A entrada de Gui Santos deu novo fôlego aos Warriors, que voltaram mais agressivos e viraram o jogo com uma run de 7–0. O restante do período seguiu equilibrado, com ambas as equipes convertendo mais de 80% dos arremessos de dois pontos. Assim, o primeiro quarto terminou empatado em 31 a 31.

2º Quarto

O segundo quarto começou com grande sequência do Golden State Warriors, que encaixou quatro bolas de três consecutivas, forçando Doc Rivers a pedir tempo. Restando pouco menos de cinco minutos para o fim do período, os Warriors abriram sete pontos de vantagem, sustentados também por uma boa atuação de Quinten Post, que seguia com 100% de aproveitamento até então.

Na parte final do quarto, o ritmo do jogo diminuiu e o aproveitamento das equipes caiu. Giannis Antetokounmpo, com três faltas, foi para o banco restando dois minutos para o fim do primeiro tempo, momento em que o Golden State liderava por 58 a 50. Administrando a vantagem nos instantes finais, os Warriors fecharam o primeiro tempo vencendo por 64 a 53, diante de sua torcida.

3º Quarto

A bola voltou a subir no terceiro quarto e o Milwaukee Bucks começou melhor, emplacando uma parcial de 8–0. A reação do Golden State Warriors veio rapidamente pelas mãos de Stephen Curry, que recolocou a equipe no controle do jogo. Em pouco tempo, os Warriors voltaram a abrir vantagem, forçando os Bucks a pedirem tempo com 7:46 restantes, quando o placar marcava 74 a 65 para os donos da casa.

Com o brasileiro Gui Santos novamente em quadra, o Golden State ganhou ainda mais energia defensiva e intensidade ofensiva, chegando a 16 pontos de vantagem. Curry foi o grande destaque do período, alcançando 27 pontos, sendo 13 apenas no terceiro quarto. Após a saída do camisa 30 para o banco, De’Anthony Melton assumiu o comando do ataque, chegou a 19 pontos e se tornou o segundo cestinha da equipe. Assim, os Warriors fecharam o terceiro quarto vencendo por 98 a 82.

4º Quarto

O último quarto começou com Stephen Curry assumindo o protagonismo, mantendo o ataque dos Warriors em alto nível, apesar de Draymond Green cometer sua quarta falta logo no início do período. A vantagem, que parecia confortável, caiu para 10 pontos, e Giannis Antetokounmpo voltou a liderar a reação do Milwaukee Bucks, alcançando 32 pontos e 10 rebotes, mantendo a equipe visitante viva no jogo.

Restando dois minutos para o fim, a diferença diminuiu para apenas sete pontos, trazendo mais emoção ao confronto. Embora o Golden State Warriors aparentasse ter o controle da partida, os Bucks venceram o último período por nove pontos, dificultando o desfecho. Ainda assim, nos minutos finais, Stephen Curry apareceu novamente de forma decisiva, esfriou a reação adversária e garantiu a vitória por 120 a 113, em San Francisco.

O grande destaque da partida foi Stephen Curry, que terminou com 31 pontos, enquanto De’Anthony Melton contribuiu com 22 pontos. O Golden State Warriors contou com cinco jogadores anotando 10 ou mais pontos, fator determinante para sustentar a vantagem ao longo do jogo e confirmar o triunfo diante de sua torcida.

Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:

Fabrício Martins

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil