Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Reggie Miller faz análise brutal sobre os Warriors: “Não aguentam 82 jogos”

Reggie Miller faz análise brutal sobre os Warriors: “Não aguentam 82 jogos”

Em uma temporada abaixo do que se espera de uma franquia como o Golden State Warriors, a torcida e ex-jogadores como Reggie Miller criam um sinal de alerta sobre por que o time não consegue manter ritmos estabelecidos em temporadas anteriores.

Na atual temporada, o único jogador que consegue manter uma sequência de boas apresentações é a lenda Stephen Curry; fora ele, o elenco vive de muitas oscilações. Isso fez com que a lenda do Indiana Pacers e até Steve Kerr comentassem sobre a dificuldade da equipe em disputar os títulos.

Reggie Miller aponta principal problema dos Warriors

Em uma conversa com o jornalista Dan Patrick, Reggie Miller afirmou que, apesar de contar com lendas do basquete, o elenco atual dos Warriors é muito envelhecido e é difícil pensar em títulos e manter uma dinastia sem uma boa rotação.

“Eles só precisam de jogadores, e eu comparo isso com o seguinte: você precisa de certos jogadores para 16 jogos e precisa de jogadores para 82 jogos. E Jimmy Butler, Stephen Curry e Draymond Green são jogadores para 16 jogos.

O problema do Golden State Warriors é a dificuldade de manter o ritmo. Eles não têm poder de fogo suficiente para 82 jogos. Stephen Curry não consegue mais jogar como jogava com Klay Thompson quando eram mais jovens. Então, a margem de erro é muito pequena”, concluiu Reggie Miller.

A lenda do Indiana Pacers também fez críticas à diretoria dos Warriors, afirmando que falharam na montagem do elenco e não conseguiram mesclar jovens talentos e a velha guarda para dar equilíbrio ao time, principalmente na temporada regular. 

Steve Kerr assume que o time não é como antes 

Mesmo passando por um momento conturbado com resultados e atuações ruins e brigas dentro do próprio elenco – envolvendo o Steve Kerr –, o técnico não poupou comentários e causou polêmicas nesses últimos dias.

Em entrevista ao “Tom Tolbert Show”, Kerr disse que não é realista achar que neste momento eles possam competir com times como San Antonio Spurs e OKC.

“Sabemos que não estamos onde estávamos há 5 ou 6 anos… Só não quero que ninguém pense que estamos todos iludidos e que achamos que deveríamos estar disputando títulos ano após ano com San Antonio e Oklahoma City nos próximos anos. Isso não é realista.”

Siga no Warriors Brasil e confira também mais algumas notícias:

Lucas Kaua

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil