Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Os Warriors são desastrosos quando Stephen Curry e Jimmy Butler fazem mais de 30 pontos

Os Warriors são desastrosos quando Stephen Curry e Jimmy Butler fazem mais de 30 pontos

O Golden State Warriors está distante dos tempos dourados vividos entre 2016 e 2022. Com apenas 22 vitórias e 19 derrotas, Stephen Curry e Jimmy Butler têm carregado a equipe nas costas, mas, ainda assim, isso não tem sido suficiente.

Um exemplo claro disso foi a partida contra o Atlanta Hawks, no Chase Center. Mesmo com a dupla somando 61 pontos, o Warriors não conseguiu evitar a derrota por 124 x 111.

Warriors ainda não venceram quando Stephen Curry e Jimmy Butler fizeram mais de 30 pontos cada

Mesmo quando Stephen Curry e Jimmy Butler estão inspirados e ultrapassam a marca de 30 pontos cada, o Warriors não consegue entrar na mesma sintonia da dupla.

Isso fica evidente nos números: em três partidas nas quais Curry e Butler somaram mais de 60 pontos juntos, o Golden State saiu derrotado em todas, com retrospecto de 0–3.

Vale ressaltar que, apenas nesta temporada, foram dois jogos em que a dupla atingiu esses números, sendo o primeiro diante do Orlando Magic, em novembro.

Já na derrota para o Atlanta Hawks, De’Anthony Melton foi o único outro jogador do Warriors a alcançar dois dígitos na pontuação, anotando apenas dez pontos.

O que resta aos fãs e à própria franquia é torcer para que a equipe consiga se ajustar até o fim da temporada, já que as atuações em quadra não têm sido suficientes para subir na tabela e brigar por uma vaga nos playoffs.

Stephen Curry não serve mais de incentivo?

Mesmo registrando uma média de pontos superior às duas últimas temporadas, Stephen Curry dá a impressão de jogar “sozinho” no Golden State Warriors.

À exceção de alguns lapsos de inspiração de Jimmy Butler em partidas pontuais, o desempenho coletivo segue insuficiente para fazer a equipe entrar no ritmo. Quem mais se aproxima da intensidade competitiva de Curry é Gui Santos, mas Steve Kerr ainda não parece enxergar plenamente o potencial do brasileiro, que frequentemente passa longos minutos no banco.

Dessa forma, são muitos os fatores que ajudam a explicar a fase ruim do Warriors: leituras equivocadas do treinador, decisões precipitadas dos jogadores e a falta de consistência do elenco.

A dúvida que permanece é direta — Stephen Curry voltará a conquistar um anel da NBA ou verá seu potencial ser limitado pelo amor à camisa?

Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:

Ana Carolina Castro

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil