Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Stephen Curry brilha, Warriors não sustenta ritmo e perde para o Mavericks de Klay Thompson

Stephen Curry brilha, Warriors não sustenta ritmo e perde para o Mavericks de Klay Thompson

Após uma derrota dolorosa para o Toronto Raptors, o Golden State Warriors voltou a quadra nesta noite de quinta-feira (22). O duelo contra o Dallas Mavericks foi o reencontro entre Stephen Curry e Klay Thompson e uma forma de redimir ao torcedor após perder dentro de casa.

 

NBA ao vivo: Golden State Warriors x Dallas Mavericks em tempo real

1º quarto

O início foi difícil para o Golden State Warriors, que viu o adversário abrir 6 a 0 nos primeiros minutos. A reação veio rapidamente com Stephen Curry, responsável por todos os pontos iniciais da equipe, com 100% de aproveitamento nas bolas de três.

O duelo seguiu equilibrado, marcado por erros de ambos os lados e placar baixo, chegando a 9 a 9 na metade do período. Curry ainda sofreu um toco de Moussa Cissé em uma infiltração, em um dos lances marcantes do quarto.

Nos minutos finais, as equipes calibraram o ataque e mantiveram o equilíbrio até os 21 a 21. No fim, o Warriors conseguiu fechar o primeiro quarto em vantagem, vencendo por 27 a 24.

2º quarto

O segundo quarto começou equilibrado, mantendo o ritmo do fim do período anterior. Klay Thompson foi o principal destaque nos primeiros minutos, anotando seis pontos e colocando o Dallas Mavericks à frente em 36 a 31.

O Golden State reagiu rapidamente após ajustes de Steve Kerr, recuperou a intensidade e virou o placar para 45 a 39. No entanto, dois turnovers recolocaram o Dallas na liderança, em 48 a 45.

O período também marcou a primeira bola de três de Gui Santos, após três tentativas. Titular, o brasileiro atuou por quatro minutos no início e retornou apenas no fim do quarto.

No encerramento do primeiro tempo, os donos da casa fecharam com vantagem de 55 a 50, deixando o confronto em aberto para o segundo tempo.

3º quarto

O terceiro quarto seguiu equilibrado, mesmo com o Dallas Mavericks ficando sem pontuar nos dois primeiros minutos. Ainda assim, o Warriors abriu vantagem inicial e passou a vencer por 15 a 6 no período.

A partida manteve o mesmo roteiro desde o início, com intensidade alta e constantes trocas de liderança. Até então, já haviam sido registradas oito viradas, com o Dallas reassumindo a frente em 70 a 69.

Sem conseguir sustentar a vantagem, o Golden State voltou a depender do talento de Stephen Curry. O armador respondeu com precisão, alcançou seis bolas de três em 10 tentativas e recolocou o Warriors na liderança, fechando o quarto em 85 a 82.

4º quarto

O último quarto começou favorável ao Golden State, que manteve a vantagem nos minutos iniciais. Na sequência, o Dallas Mavericks reagiu e deixou tudo igual em 96 x 96.

Stephen Curry seguiu como o principal destaque e já somava 31 pontos antes da metade do período final. Em contrapartida, Draymond Green perdeu o controle ao cometer três faltas consecutivas, sendo uma flagrante. Pendurado, o ala/pivô foi para o banco, deixando Curry sem suporte defensivo.

Aproveitando o momento, o Dallas abriu 12 pontos de vantagem e fez 113 x 101. Nos minutos finais, o Warriors se desorganizou, cometeu muitas faltas e viu Draymond Green ser ejetado ao atingir a sexta pessoal. O Mavericks soube explorar os erros do adversário e confirmou a vitória por 123 x 115.

Qual a próxima partida do Golden State Warriors?

Agora, a equipe de Stephen Curry volta a quadra nesta sexta-feira (23), a partir das 19h30 (horário de Brasília). O duelo é contra o Minnesota Timberwolvers, no Target Center, em Minneapolis.

Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:

Ana Carolina Castro

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil