Um dos críticos mais contundentes ao All-Star é Draymond Green, ala-pivô do Golden State Warriors. Desta vez, o jogador direcionou suas críticas ao formato do jogo dos novatos, o Rising Stars, que será disputado nesta sexta-feira (13).
O evento reúne quatro equipes: Team Melo, Team T-Mac, Team Vince e Team Austin. As três primeiras são formadas por novatos e jogadores de segundo ano da NBA, como Cooper Flagg, Stephon Castle e Kon Knueppel. Já a equipe comandada por Austin Rivers é composta por atletas da G League, a liga de desenvolvimento da NBA — ponto que incomodou Green.
Carmelo Anthony, Vince Carter and Tracy McGrady drafted their seven-player teams tonight for the 2026 Castrol Rising Stars, selecting from a pool of 21 NBA rookies and sophomores.
Austin Rivers will serve as honorary coach for the NBA G League team.
Complete rosters ⬇️ pic.twitter.com/rb27MzX30b
— NBA Communications (@NBAPR) January 28, 2026
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Draymond Green detona presença de jogadores da G League no All-Star Weekend
No podcast “The Draymond Green Show”, o jogador foi direto:
“Eu já falei sobre isso no ano passado: ninguém dá a mínima para ver jogadores da G League no fim de semana do All-Star da NBA”
Green também relembrou a entrada de atletas da G League no Torneio de Enterradas, como foi o caso de Mac McClung, tricampeão da competição mesmo sem contrato fixo na NBA.
“Aí, na tentativa de salvar o Torneio de Enterradas, de repente os jogadores da G League passam a ser tratados como atletas que participam do fim de semana do All-Star. E isso é simplesmente patético. Você não deveria jogar o All-Star se nem sequer tem um contrato na NBA.”
Estados Unidos vs Mundo no All-Star Game
Além disso, a NBA também aposta em uma nova mudança no formato do All-Star Game, introduzindo o conceito Time EUA vs. Time Mundo. A ideia é explorar o crescimento do número de estrelas internacionais na liga e criar um ambiente de maior rivalidade, na tentativa de tornar o jogo mais competitivo.
O All-Star Weekend começa nesta sexta-feira, com o Jogo das Celebridades e o Rising Stars. No sábado, ocorrem as tradicionais competições de habilidades, como o Torneio de Três Pontos e o Torneio de Enterradas. O encerramento acontece no domingo, com o Jogo das Estrelas, em Los Angeles.
Siga no Warriors Brasil e confira também mais algumas notícias:
- Quando Porzingis vai estrear? Warriors estabelecem data
- GM dos Warriors fala a verdade sobre negociações por troca de Draymond Green
- O verdadeiro motivo que fez os Warriors desistirem de Antetokounmpo
- O grande problema de Kristaps Porzingis no Golden State Warriors
- Draymond Green revela desejo inesperado com LeBron James



