Chegando como um dos principais reforços do Golden State Warriors para a temporada, o veterano Al Horford ainda não conseguiu brilhar pela sua nova equipe.
Campeão pelo Boston Celtics, Horford vem sofrendo com lesões e admitiu recentemente em entrevista ao The Athletic que seu início em San Francisco vem sendo decepcionante.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Al Horford admite começo fraco no Golden State Warriors
Com apenas 13 jogos na temporada, Al Horford foi sincero sobre os primeiros meses como atleta do Golden State Warriors e prometeu melhorar.
“Não estou onde gostaria de estar. Diria que não tenho estado muito bem. Entendo que tenho muito trabalho pela frente, que preciso fazer mais e melhorar, e sinto que vou melhorar. Mas, neste momento, não estou onde gostaria de estar.
Há muitas circunstâncias diferentes acontecendo. Seja lesão, tempo longe do time, são muitos fatores, e não há desculpas, mas encaro tudo isso com um pouco de ceticismo e sei que vou melhorar. Então, sei que vou melhorar.”
Ver essa foto no Instagram
Como Al Horford pode contribuir para o Golden State Warriors?
Na mesma entrevista, Al Horford comentou sobre seus objetivos e como espera ajudar o Golden State Warriors na temporada.
“Para mim, o importante é continuar aprimorando minha atuação. Então, quero ser mais um apoio na defesa. E no ataque, quero me sentir mais confortável em certas posições para poder impactar o time.
Conseguir chegar aos lugares certos para arremessar de três pontos e contribuir mais para o time no ataque. Seja fazendo bloqueios, abrindo espaço para os companheiros, coisas assim. É algo que sempre vou continuar tentando aprimorar.”
Por fim, Horford destacou que essa mentalidade faz parte do processo.
“Essa sempre foi a minha mentalidade. E eu entendo, mas agora a equipe precisa de mim. Precisamos melhorar um pouco, e isso faz parte do processo; faz parte da jornada. Mas, na minha cabeça, eu sei onde preciso estar quando esse momento chegar.”
Continue no Warriors Brasil e leia mais sobre a NBA:
- O desempenho do Golden State Warriors nas batalhas em prorrogações: análise de 2015 a 2025
- “Quer falar de injustiça? Não deixem Antetokounmpo jogar com Stephen Curry nos Warriors”
- Trocas NBA: Antetokounmpo no Warriors? Entenda como o negócio pode acontecer
- Antetokounmpo, Anthony Davis, Domantas Sabonis ou Zach LaVine? Qual troca faz mais sentido para os Warriors?
- Golden State Warriors bate recorde negativo da era Steve Kerr



