Depois de perder a sequência de três vitórias para o Orlando Magic, o Golden State Warriors volta à quadra para enfrentar o Miami Heat, no Kaseya Center, com alguns prováveis desfalques e possível chance para Gui Santos aparecer em quadra.
O Golden State enfrentou o Orlando na última terça-feira (18) e viu sua sequência cair. Além disso, sua principal estrela, Stephen Curry, assustou a torcida logo no início do jogo com uma torção de tornozelo.
Desfalques nos Warriors abrem espaço para Gui Santos?
A equipe vem sofrendo com lesões nos últimos jogos e a dupla Curry e Butler aparece como incerteza para a partida de logo mais contra o Heat. O armador sofreu uma torção na partida contra os Spurs e, na sequência, contra o Magic.
Ao final da partida, em entrevista coletiva com Anthony Slater, da ESPN, perguntado sobre uma lesão no tornozelo na partida em San Antonio, Curry respondeu:
“Estamos apenas observando como isso reage. Aconteceu de novo no primeiro tempo hoje à noite. Não acho que seja nada grave, mas vamos ver como reage durante o voo e como me sinto amanhã.”
🎙️Steph Curry torceu seu tornozelo no segundo quarto Vs. Spurs e de novo hoje no primeiro quarto. Ele disse que irá ver como se sente após viagem/dormir, mas não parece dolorido para o jogo de amanhã Vs. Heat.
— Warriors Brasil 🌉 (@WarriorsBR__) November 19, 2025
Gui Santos por entrar na rotação dos Warriors?
Gui Santos vem recebendo poucas oportunidades nesse começo de temporada com o técnico Steve Kerr. Após terminar os playoffs em alta e com boa participação na rotação dos Warriors, vem em busca de novas oportunidades na equipe.
As lesões e sequência de jogos back to back podem favorecer o garoto e ajudá-lo a conseguir alguns minutos para mostrar seu basquete ao professor Kerr. Com poucas peças disponíveis, é possível que o brasileiro possa jogar um pouco na partida de hoje.
Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:
-
“Gui Santos não é estrela!’’, Rômulo Mendonça revela o verdadeiro papel do brasileiro no Warriors
-
Draymond Green atinge marca histórica pelos Warriors e vira Top 2 de todos os tempos em estatística
-
Treta nos Warriors! Jimmy Butler perde a paciência e cobra publicamente companheiro de equipe
-
Nike tem planos de colocar Stephen Curry no patamar de Kobe, Jordan e LeBron
-
Stephen Curry ultrapassa Vince Carter e assume posto de 22º maior cestinha da história da NBA



