O Golden State Warriors acumula duas derrotas consecutivas nos últimos jogos e acendeu um sinal de alerta para peças de reposição do time. Nesta sexta-feira (21), a imprensa norte-americana repercutiu a insatisfação de LaMelo Ball com o Charlotte Hornets, o que poderia ser uma oportunidade para os californianos.
Em seu último jogo, contra o Miami Heat, na última quarta-feira (19), Stephen Curry, Jimmy Butler e Draymond Green não jogaram. Na ausência das principais estrelas, o time até lutou, mas não venceu. Mesmo com o elenco completo, ainda falta alguma coisa para o clube.
De acordo com informação do repórter Kelly Iko, do Yahoo! Sports, o armador de 24 anos pretende ser trocado pela franquia da Carolina do Norte. Seria LaMelo Ball o Splash Brother que falta para jogar ao lado de Curry?
Warriors busca mais um parceiro para Stephen Curry e LaMelo Ball surge como possibilidade
Sofrendo com a ausência de Stephen Curry em jogos importantes na temporada, o Golden State Warriors necessita de mais uma referência técnica em seu elenco e permanece atento com alguns nomes do mercado.
Recentemente se especulou a possibilidade de LaMelo Ball formar uma forte dupla com o veterano e lenda da Dub Nation, Stephen Curry, principalmente após vazarem uma insatisfação do craque do Charlotte Hornets. Seria ele uma boa para os Warriors?
LaMelo Ball x Armadores do Golden State
LaMelo Ball possui média de 21.6 pontos, 6.8 rebotes e 9.6 assistências na atual temporada e supera os números de armadores reservas dos Warriors: Buddy Hield, Brandin Podziemski, Pat Spencer, Will Richard e Gary Payton II.
Números dos armadores reservas do Golden State Warriors:
- Brandin Podziemski – 12 pontos; 4.8 rebotes; 2.9 assistências
- Will Richard – 8.5 pontos; 2.3 rebotes; 1.3 assistências
- Buddy Hield – 7.3 pontos; 1.8 rebotes; 1.6 assistências
- Pat Spencer – 5.5 pontos; 2.1 rebotes; 2.9 assistências
- Gary Payton II – 2.8 pontos; 2.8 rebotes; 1.0 assistências
Golden State Warriors tenta quebrar sequência negativa contra o Portland Trail Blazers
O Golden State Warriors busca quebrar a sequência de duas derrotas consecutivas no duelo contra o Portland Trail Blazers, na madrugada deste sábado (22), às 0h, no Chase Center, em San Francisco. De volta à Califórnia, o treinador Steve Kerr aguarda a resposta sobre o retorno de Stephen Curry, Jimmy Butler e Draymond Green.



