Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

O verdadeiro motivo que fez os Warriors desistirem de Antetokounmpo

A Trade Deadline da temporada 2026 da NBA chegou ao fim e encerrou uma das janelas mais movimentadas dos últimos anos.

Após semanas de trocas, novos contratos e negociações envolvendo escolhas de Draft, o período também colocou um ponto final nas especulações sobre uma possível ida de Giannis Antetokounmpo para o Golden State Warriors, que acabou não se concretizando.

Mas qual foi o verdadeiro motivo por trás da desistência do Warriors pelo ala-pivô do Milwaukee Bucks?

Porzingis foi uma solução de momento quando os Warriors descobriram que Antetokounmpo não viria

Durante a Trade Deadline, o Golden State Warriors realizou a troca de Jonathan Kuminga e Buddy Hield com o Atlanta Hawks, recebendo em troca o pivô Kristaps Porzingis. O movimento marcou o fim definitivo das tentativas do Warriors por Giannis Antetokounmpo.

O cenário mudou quando a franquia passou a acreditar que o Milwaukee Bucks não abriria mão nesse momento do mercado, deixando uma eventual negociação para o período do Draft, em junho. De acordo com a ESPN, as conversas não avançariam a tempo do fechamento da janela de trocas.

Dessa forma, nas últimas horas da Trade Deadline, o Golden State optou por redirecionar sua estratégia, fechando rapidamente a contratação de Kristaps Porzingis como uma solução mais viável para o curto prazo.

Giannis Antetokounmpo e o momento no Bucks

Apelidado de “Greek Freak” (“Aberração Grega”), Giannis Antetokounmpo foi draftado pelo Milwaukee Bucks em 2013 e se consolidou como um dos maiores jogadores da história da franquia, sendo MVP da NBA em 2019 e 2020. Com 2,11m de altura e 108kg, Giannis se destaca pela combinação rara de força, velocidade e talento.

Antetokounmpo recentemente expressou interesse em sair do Milwaukee. Em sua 13ª temporada pela franquia, ele chegou a liderar o time ao título em 2021, mas hoje vê o time em um cenário diferente. Os Bucks ocupam a 12ª posição da Conferência Leste, com campanha de 20 vitórias e 29 derrotas, um contexto que faz tanto o jogador quanto a franquia repensarem seus planos.

Diante disso, times como Miami Heat, Minnesota Timberwolves, New York Knicks e Golden State Warriors chegaram a interessar-se pelo jogador. Mas, de acordo com Shams Charania, repórter da ESPN, o Milwaukee Bucks não estava com pressa para fechar a negociação, mantendo o jogador no time.

Siga no Warriors Brasil e confira também mais algumas notícias:

Lorena Conceicão

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil