Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Tetracampeão da NBA com Golden State acredita que OKC pode superar recorde histórico dos Warriors

É inegável que a fase de ouro do Golden State Warriors ficou no passado e que uma nova geração ameaça superar o recorde histórico da equipe de 2015-16.

Esse foi um dos temas abordados na zona mista após o duelo entre Warriors e Oklahoma City, no dia 3 de dezembro. Draymond Green foi direto ao reconhecer a força do adversário, demonstrando humildade ao afirmar, após a derrota por 124 a 112, que o Thunder caminha para algo histórico nesta temporada.

Green acredita em quebra de recorde do Golden State

O duelo evidenciou a diferença de nível entre as equipes e reforçou que o Oklahoma City Thunder caminha para uma temporada histórica, tanto para a franquia quanto para a NBA.

Em 2024-25, antes mesmo do título, o time de Shai Gilgeous-Alexander registrou 68 vitórias e apenas 14 derrotas. Por isso, para muitos, incluindo Draymond Green, parece inevitável que, neste ciclo, o Thunder quebre o recorde de 73 vitórias do Golden State na temporada 2015-16.

É difícil, cara, mas eu acho que eles são capazes”, disse Green após o jogo, ao ser perguntado sobre o potencial do Thunder para vencer mais de 73 jogos. “Só que muita coisa precisa dar certo — desde a saúde, (embora) eles meio que superem os problemas de saúde, então parece que não importa. Você precisa de muita sorte, mas eles estão no caminho certo. Acho que 73 vitórias me tiraram alguns anos de vida. Mas, como eu disse, eles são capazes de muito mais”.

Apesar da marca histórica alcançada pelo time de Steve Kerr, quem ficou com o título daquela temporada foi o Cleveland Cavaliers. Em compensação, em 2017 e 2018, Stephen Curry e companhia conquistaram o campeonato e, mais tarde, em 2022, confirmaram o tetracampeonato.

Steve Kerr destaca trabalho de Mark Daigneault

Em entrevista, antes de entrar para o duelo contra o Oklahoma City, Steve Kerr também não poupou em adjetivos ao falar sobre a capacidade do adversário e atingir a marca de sua equipe.

“No geral, é preciso uma mentalidade de equipe sem segundas intenções — apenas vencer todas as noites. Obviamente, é preciso muito talento. Mas acho que também é preciso um QI elevado dos jogadores. As duas equipes às quais você se refere, das quais fiz parte (Bulls e Warriors), tinham QI muito, muito alto — individualmente e como equipe. É isso que vejo no OKC. Jogadores realmente muito inteligentes. Um ótimo técnico ( Mark Daigneault ). Uma equipe muito unida.

Sim, eles estão a caminho de quebrar o recorde. É realmente notável o que eles estão fazendo”, disse Kerr antes do início da partida.

Confira mais conteúdos da Warriors Brasil:

Ana Carolina Castro

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil