Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

O comentário de Porzingis sobre jogar com Stephen Curry nos Warriors

Recentemente, o Golden State Warriors surpreendeu ao fechar uma troca que trouxe o pivô Kristaps Porzingis para São Francisco, enquanto Jonathan Kuminga e Buddy Hield foram para o Atlanta Hawks. A decisão encerrou oficialmente a saga de Kuminga nos Warriors, e deu ao time a vantagem de grande jogador que, quando saudável, pode contribuir com muitos pontos.

Recentemente, Porzingis falou sobre à possibilidade de uma parceria em quadra com Stephen Curry no Golden State, afinal, o pivô letão deverá ser seu principal parceiro e o segundo grande nome da equipe pelo menos até o final da temporada, pois Jimmy Butler retorna apenas na temporada 2026-27.

Kristaps Porzingis está empolgado com a chance de jogar com Stephen Curry

Quando perguntado sobre a expectativa de dividir quadra com a estrela do Golden State Warriors, Porzingis demonstrou muita empolgação e expectativa.

“Ah, eu sou um grande fã da Steph há muito tempo… Só observando ele… Ele é surreal. Jogar ao lado de alguém assim será muito legal.”

Em teoria, Porzingis pode suprir muitas necessidades da equipe comandada por Steve Kerr. O pivô consegue defender o garrafão de forma eficiente, espaçar a quadra e também criar suas próprias chances de ataque por meio do poste, trabalhando de costas para a cesta.

No entanto, a saúde sempre foi uma grande preocupação para “O Unicórnio”, e isso continuou nesta temporada, com Porzingis perdendo a maioria dos jogos do Atlanta Hawks desde dezembro. Atualmente, ele está fora da rotação de Golden State devido a uma lesão no tendão de Aquiles, embora o treinador Steve Kerr acredite que ele voltará a jogar em breve.

O futuro do Golden State Warriors após a Trade Deadline

A troca por Kristaps Porzingis também resolveu a situação de Jonathan Kuminga, que havia demonstrado o interesse de deixar os Warriors e buscar por novos ares. O técnico Steve Kerr inclusive já havia retirado o atleta da rotação, mas se viu praticamente obrigado a trazê-lo de volta quando Jimmy Butler se lesionou.

Ainda não se sabe se a química do time dos Warriors vai melhorar, mas certamente será mais tranquilo trabalhar sem a situação constrangedora envolvendo Kuminga e Kerr pairando sobre a franquia.

De qualquer forma, os Warriors ainda tem muito a evoluir se quiser começar a brigar pelo título. Atualmente, a equipe ocupa apenas o 8º lugar da Conferência Oeste, com 29 vitórias e 25 derrotas em 54 jogos até o momento, garantindo vaga apenas no play-in. Se a equipe conseguir engatar uma boa sequência de vitórias, pode começar a brigar uma vaga direta nos playoffs.

Siga no Warriors Brasil e confira também mais algumas notícias:

Jose Carlos da Silva Junior

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil