A dúvida está no ar. De’Anthony Melton já foi elogiado pelo treinador Steve Kerr e era uma peça importante até sofrer a lesão com o rompimento do ligamento cruzado anterior. Ele já está liberado pelo departamento médico para retornar às quadras da NBA. Por outro lado, Seth Curry fez sua estreia diante do Oklahoma City Thunder e seu protagonismo foi um ponto positivo para toda a equipe.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Quem será o titular na equipe de Steve Kerr: Seth Curry ou De’Anthony Melton?
Essa dúvida é que está na cabeça do treinador, já que ambos os armadores vieram para fazer a diferença dentro do jogo da equipe. De’Anthony Melton estava afastado das quadras desde novembro do ano passado, quando sofreu um rompimento do ligamento cruzado anterior. Kerr celebrou o retorno do atleta, exaltando sua capacidade de ajudar nos dois lados da quadra.
Outra grande felicidade para o treinador foi a estreia de Seth Curry. Ele mostrou um vasto repertório, terminando com 14 pontos, dois rebotes e duas assistências, acertando 6 de 7 arremessos de quadra e 2 de 3 de três pontos em 17 minutos contra o OKC. O irmão mais velho acompanhou das arquibancadas e ficou eufórico com Seth. Mesmo com o time perdendo por 124 x 112 para o Oklahoma dentro de seus domínios.
Ver essa foto no Instagram
Afinal, quem será o titular contra o Philadelphia 76ers?
Steve Kerr e Green rasgam elogios para o irmão mais novo
“Ele vem da maior família de arremessadores da história do basquete. Ele é um profissional, está na ativa há muito tempo e ajudou muitos times a vencerem muitos jogos. Ele se manteve preparado e sabe jogar. Está no lugar certo na hora certa, não comete erros, é um bom passador e luta na defesa. É ótimo tê-lo no time”, disse Kerr.
“Só de poder adicionar o Seth e vê-lo entrar em quadra e começar a jogar já é ótimo. O que ele fez hoje foi excelente para nós, mas a única coisa que sabemos que ele pode fazer e esperamos que ele faça é arremessar, então cabe a nos garantir que ele tenha boas oportunidades”, explicou o ala Draymond Green.
Seth Curry na entrevista após o jogo contra o OKC
Na entrevista coletiva, o jogador foi perguntado como ele se via no esquema do Golden State Warriors, a equipe já teve 21 partidas na temporada 2025/26 da NBA.
Steph foi sincero sobre o que pode acrescentar no jogo da equipe da Califórnia e revelou que muitos não confiam em seu potencial dentro do jogo. Desta forma, o jogador se mostrou confiante para ser uma peça importante para o técnico Steve Kerr nestes próximos duelos na NBA.
Asked Seth Curry how he envisions himself fitting into the Warriors and helping fill their needs 21 games into the season:
“Just being able to spread the floor, make shots, and create offense with my movement. I feel like I’m a little underrated on the ball.” pic.twitter.com/7sIcGMQfiK
— Kenzo Fukuda (@kenzofuku) December 1, 2025
“Só o fato de conseguir espaçar a quadra, acertar os arremessos e criar jogadas de ataque com a minha movimentação já é ótimo. Sinto que sou um pouco subestimado com a bola nas mãos”, disse Seth Curry.
Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:
- Golden State Warriors vira 22 pontos, mas é superado por Shai Gilgeous-Alexander e o Thunder
- Draymond Green revela se o Thunder pode bater recorde vitórias dos Warriors
- “Se você não estiver preparado, Stephen Curry vai te destruir! É uma loucura”
- Curry sofre lesão no fim e Warriors perdem para Rockets
- NEGÓCIO FECHADO! Golden State Warriors contrata promessa com média de 24 pontos na última temporada



