Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Stephen Curry: “Tentei vencer Devin Booker com os tênis dele, mas não deu certo”

Stephen Curry: “Tentei vencer Devin Booker com os tênis dele, mas não deu certo”

Nesta quinta-feira (18), o Golden State Warriors perdeu para o Phoenix Suns, por 99-98, mas para além da derrota, um detalhe chamou a atenção dos fãs mais atentos: o tênis usado pelo armador Stephen Curry.

Isso porque Curry, que entregou uma performance de 15 pontos, 9 rebotes e 7 assistências em 33 minutos, utilizou um tênis da linha “Nike Book 1”, um dos mais recentes modelos da parceria entre Devin Booker, um dos principais destaques do Phoenix Suns, e a Nike.

E em entrevista pós-jogo, Curry brincou com o fato de ter usado um tênis do seu próprio adversário para tentar vencê-lo:

“Eu estava tentando vencê-lo usando os mesmos sapatos que ele, mas não funcionou”.

Devin Booker quer recrutar Stephen Curry para a Nike

Desde o fim do seu acordo com a Under Armour, em novembro, Stephen Curry vem usando diversos tênis diferentes nas partidas, incluindo modelos de linhas exclusivas de adversários, como Devin Booker e Anthony Edwards, mas também de companheiros de equipe, como Jimmy Butler.

Após a partida, Booker rasgou elogios ao armador dos Warriors, além de aproveitar a oportunidade para declarar ter “100%” de interesse em recrutar Curry para a Nike, e explicar como surgiu a ideia para que ele usasse o seu modelo de tênis.

“Ele está na agência livre de tênis agora, então sei que ele tem feito as suas observações e tem usado um modelo em cada cidade contra quem joga. Sabe, no dia seguinte que ele terminou com Under Armour, ele me pediu alguns pares, e obviamente, eu mandei todos os modelos atuais para ele. Fiquei feliz em vê-lo com eles hoje à noite.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NBA Brasil (@nbabrasil)

Stephen Curry fala sobre derrota para o Phoenix Suns

O Golden State Warriors segue passando por muitas instabilidades nessa primeira metade de temporada 2025-26, e a derrota contra o Phoenix Suns, decidida no último instante mesmo após estar com uma uma vantagem de 14 pontos, deixou isso ainda mais claro.

E o próprio Stephen Curry apontou para alguns dos problemas que a equipe de São Francisco enfrenta, e que ajudam a entender o retrospecto dos comandados de Steve Kerr até o momento, que é de 13 vitórias e 15 derrotas.

“Mesma história. Turnovers. Rebotes ofensivos. E especialmente fora de casa, é difícil dar impulso aos times. Você dá confiança para eles, eles começam a acertar.”

Os Warriors parecem precisar de um pouco de confiança própria agora. Steve Kerr e sua equipe certamente terão que trabalhar essas questões para melhorar a campanha dos Warriors, que é o 9° colocado da conferência Oeste da NBA, o que lhe garante apenas uma vaga no play-in.

Confira mais conteúdos da Warriors Brasil:

Jose Carlos da Silva Junior

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil