Steve Kerr de saída dos Warriors? Confira 3 possíveis sucessores
Técnico do Golden State Warriors desde 2014, Steve Kerr é cada vez mais contestado após derrotas doloridas na fase regular.
Nesta quinta-feira (18), o Golden State Warriors sofreu sua terceira derrota consecutiva, dessa vez para o Phoenix Suns, por 99 x 98, e Steve Kerr foi apontado mais uma vez como responsável.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Quais as opções para substituir Steve Kerr?
Steve Kerr foi jogador de 1988 até 2003 e começou sua carreira como técnico no Warriors. Campeão 5 vezes como jogador e 4 como treinador, parece ser uma missão dura encontrar um substituto.
O técnico possui em sua carreira 933 jogos, com 618 vitórias e 315 derrotas, além de duas medalhas de ouro nas Olimpíadas de 2020 e 2024.

Jerry Stackhouse
O “Próximo Jordan”, como foi considerado antes do seu Draft em 1995, Jerry Stackhouse, de 51 anos, é assistente de Steve Kerr desde 2024, com passagens também como assistente por Raptors e Grizzlies.
Stackhouse é considerado uma escolha conservadora, já que seguiria com um estilo parecido com o de Kerr e ainda seria conhecido pelo elenco, sem causar grandes mudanças no dia a dia do time.

Todd Golden
Campeão da NCAA pela Universidade da Flórida, Todd Golden pode ser uma opção ousada. O treinador de 40 anos não teve uma carreira como jogador de sucesso igual a Steve Kerr ou Jerry Stackhouse, mas parece ser promissor.
Com sobrenome Golden, parece até destino que o treinador vá para o Golden State Warriors, mas seria um caminho difícil.
Treinar Stephen Curry, Draymond Green e Jimmy Butler não é missão fácil para um treinador novato, sendo uma opção para caso os Warriors iniciem uma reestruturação do seu elenco.

Mark Jackson
O novato do ano de 1988 e ex-treinador do Golden State Warriors (2011–2014) é uma opção conhecida dos pilares do time, como Stephen Curry e Draymond Green.
A relação entre Joe Lacob e Jackson ainda pode estar desgastada por conta da sua saída e suas rusgas com funcionários do time, mas, caso Curry e o elenco pedissem, quem sabe?
Jackson teve boas temporadas com os Warriors, mas não foi suficiente para conquistar o título.

Confira mais conteúdos do Warriors Brasil:
- Stephen Curry fala pela primeira vez sobre quebrar dois recordes de Michael Jordan
- Jimmy butler lidera, mas Warriors perdem no detalhe para o Suns
- Steve Kerr explica sumiço de novato da rotação dos Warriors
- Dono dos Warriors responde carta de fã pedindo por reforços
- Steve Kerr dá nova pista sobre o futuro de Jonathan Kuminga nos Warriors



