A cada dia, cresce a especulação sobre uma possível ida de Giannis Antetokounmpo para o Golden State Warriors. No entanto, a chegada do grego levanta uma incógnita sobre o futuro de Jimmy Butler que, lesionado, não volta a competir nesta temporada.
Para que o sonho se concretize em São Francisco, os Warriors precisarão abrir mão de nomes importantes do elenco. Nesse cenário, um dos principais alvos em uma eventual negociação pode ser justamente o camisa 10.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Warriors fazem promessa para Jimmy Butler
Apesar das especulações sobre os caminhos que os Warriors podem seguir para tentar a contratação de Giannis Antetokounmpo, Jimmy Butler não deve fazer parte de uma eventual negociação com o Milwaukee Bucks. A informação é de Nick Friedell, do The Athletic.
“Mesmo nos últimos dias, uma fonte da liga disse que os Warriors deixaram claro para Butler que vão ficar ao seu lado enquanto ele inicia uma reabilitação de um ano. Mas ações, como sempre, falarão mais alto que palavras — especialmente se os Bucks estiverem motivados a transferir Antetokounmpo antes do prazo e os Warriors forem firmes em não incluir Butler como parte do pacote” – escreveu Friedell.
Além disso, Mike Dunleavy, ex-jogador da NBA e atual gerente geral do Warriors, tratou de encerrar os rumores sobre uma possível saída do camisa 10, confirmando que conta com Butler para a próxima temporada.
“Na idade dele, o que ele está fazendo este ano é impressionante. Acho que ele tem um estilo de jogo que pode jogar por muito tempo. Sua sensação, sua fisicalidade e sua mente para o jogo. Então, minha visão para ele é voltar em algum momento entre agora e esta época na próxima temporada”, concluiu Dunleavy.
Com a lesão de Jimmy Butler, os Warriors passam a depender quase exclusivamente de Stephen Curry e Draymond Green, ao mesmo tempo em que sofrem para se aproximar da zona de classificação direta para os playoffs.
Qual a próxima partida do Golden State Warriors?
Você acompanha Stephen Curry e companhia na próxima quinta-feira (5), diante do Phoenix Suns. A bola sobe a partir das 23h55, no PHX Arena, em Phoenix.
Siga no Warriors Brasil e confira também mais algumas notícias:
- “Se eu for negociado, faz parte”, Draymond Green admite possibilidade de deixar os Warriors
- Stephen Curry sai machucado em derrota dos Warriors contra os Pistons
- Trocas NBA: Antetokounmpo pode chegar aos Warriors com plano mirabolante
- Draymond Green critica jogadores europeus: “Muitos fazem coisas sujas, eu não”
- “Meu arremesso desandou depois daquilo”, Draymond Green revela como um meme o atrapalhou na NBA



