Após a recente adição de Kristaps Porzingis, o Golden State Warriors continua ativo no mercado à procura de reforços para melhorar ainda mais a equipe, buscando se tornarem um time favorito ao título.
Segundo o insider da Clutch Points Brett Siegel, o time de São Francisco estaria de olho no armador veterano Lonzo Ball; entretanto, outro time está na disputa com os Warriors pelo jogador.
Ver essa foto no Instagram
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Nuggets entram na briga com os Warriors por Lonzo Ball
Livre no mercado depois de ter sido dispensado pelo Utah Jazz, Lonzo Ball atrai o interesse dos Warriors e Nuggets. Ambos os times possuem uma vaga aberta no elenco e procuram reforçar a posição de armador.
Ball que chegou em Cleveland por meio de troca não correspondeu às expectativas e foi trocado na trade deadline. Durante 35 jogos pelos Cavs, Lonzo teve médias de 4,6 pontos, 4,0 assistências e 3,9 rebotes.
Atualmente, os Warriors ocupam a 8ª colocação no oeste e estão em busca de se tornarem sérios candidatos ao título. A possível chegada de Ball adicionaria mais versatilidade defensiva e pontos no perímetro ao elenco, que já conta com 8 armadores.
Além da defesa e da capacidade de arremessar da linha dos 3 pontos, Lonzo também é conhecido por sua inteligência e capacidade de armar jogadas. Certamente seriam características que agregariam a Golden State; entretanto, o armador possui um grande histórico de lesões.
Depois de uma lesão severa no joelho em 2022, Lonzo Ball ficou afastado das quadras por 2 anos e procura recuperar seu jogo desde então. Agora, resta saber se Golden State está disposto a ter o jogador em seu elenco, mesmo sabendo de seu risco de lesões.
Confira mais conteúdos dos Warriors Brasil:
- “É especial”, Gui Santos recebe elogio sincero de companheiro nos Warriors
- GAME WINNER DE GUI SANTOS! Brasileiro salva os Warriors em vitória épica contra os Grizzlies
- Warriors desistiram de defensor do ano por Giannis Antetokounmpo
- Steve Kerr é honesto sobre o futuro dos Warriors na temporada: “Não vou mentir”
- “Vai rezar, isso é karma”, ex-jogador da NBA provoca Jimmy Butler após lesão



