Quer ser um parceiro Splash Brother? Mande uma mensagem

Mais lidas

FAÇA PARTE DA DUB NATION!

Seja mais um Splash Brother da nossa Dub Nation! Siga o Warriors Brasil no Instagram!

Categorias

Edit Template

Draymond Green responde provocação polêmica de Dillon Brooks

Com seu nome frequente em rumores de troca na trade deadline, Draymond Green voltou aos holofotes da NBA, mas desta vez por outro motivo. O camisa 23 do Golden State Warriors usou seu podcast, o The Draymond Green Show, para rebater Dillon Brooks, do Phoenix Suns.

Tudo começou quando Brooks participou de uma live do streamer N3on na Twitch. Em determinado momento da transmissão, o atleta falou sobre jogadores da liga que mantêm podcasts durante a temporada, prática com a qual afirmou não concordar.

N3on questionou a quem ele se referia e se estaria criticando o programa de Green. Brooks foi enfático em sua resposta: “São todos terríveis”, afirmou.

Draymond Green rebate provocação de Dillon Brooks

Tetracampeão pelo Warriors, Green utiliza seu canal para refletir sobre os assuntos da liga, mas, desta vez, o tema foi além das quadras. No episódio, o veterano aproveitou para responder à provocação e explicou que o sucesso de jogadores em podcasts está frequentemente ligado ao legado e às conquistas.

“O que deixou os caras realmente confortáveis em ter esses podcasts foi o fato de eu ser um All-Star e campeão mundial, campeão da NBA, no mesmo ano”, disse Green no The Draymond Green Show. “Eu sei que meu nome gera repercussão por aqui, então eu entendo. ‘Diga o nome do Draymond e ganhe um pouco mais de atenção’. É bonitinho”, ironizou.

Ele ainda finalizou a resposta com uma cutucada:

“Eu respeito, porque é verdade… Lamentável que ele não tenha conseguido chegar ao seu primeiro All-Star Game”.

A troca de farpas reflete um debate sobre atletas que atuam como podcasters enquanto ainda estão em atividade. Esses programas permitem que os fãs tenham um acesso mais próximo aos ídolos e, para muitos, trata-se de fortalecer a marca pessoal e a conexão com o público. Enquanto Green abraça esse espaço, Brooks o enxerga como uma distração desnecessária.

O que torna essas provocações mais instigantes, é que os dois se enfrentarão em breve, já que os Warriors visitam o Suns nesta sexta-feira (06/02), à 00h00 (horário de Brasília).

Histórico de Draymond Green vs Dillon Brooks

Esta não é a primeira vez que os jogadores se desentendem; pelo contrário, são rivais de longa data. Desde os tempos em que Brooks estava no Memphis Grizzlies, ele e o astro de San Francisco trocam farpas dentro e fora das quadras.

As provocações começaram nos playoffs de 2022, quando as equipes se enfrentaram pelas semifinais do Oeste. Dillon se envolveu em um lance no qual Gary Payton II se lesionou, o que gerou revolta no time e na torcida do Golden State.

Como resultado após o fim da série, Green passou a provocar o adversário, que, por sua vez, nunca deixou barato. Em um dos comentários, Brooks chegou a dizer que o camisa 23 só se tornou conhecido por ter jogado ao lado de Stephen Curry.

Em outro encontro mais recente, na série de playoffs contra o Houston Rockets em 2025, Brooks chamou Green de jogador sujo. A alegação veio após um repórter perguntar sua opinião sobre quem dizia que Amen Thompson foi desleal no lance que lesionou Jimmy Butler.

“O jogador sujo é Draymond, que empurrou ele, que acabou se trombando com Jimmy, que estava no ar. Então, Amen não é um jogador sujo, e ninguém aqui está preocupado com isso”, disse Dillon Brooks.

Green respondeu ao desafeto após o Warriors eliminar o Rockets. Vitorioso no confronto, o camisa 23 mandou um recado ao oponente por deixar a quadra sem cumprimentar atletas e comissão técnica.

“Quando falo do que todo mundo é feito… Dillon Brooks, você saiu correndo de quadra. Não cumprimentou ninguém. E você admitiu que estava tentando machucar a mão do Stephen Curry.

Eu não me importo com isso, eu entendo. Porém, se você vai ter essa atitude, não se esconda quando perder. Não seja assim. Aliás, você perdeu muito respeito naquele momento. Mas é isso que Dillon Brooks é. Você é um otário, cara. Ninguém na quadra te respeita”, disse o veterano do Warriors.

Siga no Warriors Brasil e confira também mais algumas notícias:

Bernardo Teixeira

Considered an invitation do introduced sufficient understood instrument it. Of decisively friendship in as collecting at. No affixed be husband ye females brother garrets proceed. Least child who seven happy yet balls young. Discovery sweetness principle discourse shameless bed one excellent. Sentiments of surrounded friendship dispatched connection is he. Me or produce besides hastily up as pleased. 

Compartilhe com amigos:

Eric Filardi e Thiago Felipe Camargo

Fundadores

Eric e Thiago trabalham juntos há 5 anos e uniram a paixão por esportes e basquete para criar algo revolucionário: dar voz a maior equipe da NBA na atualidade, com DNA do Brasil.

Faça parte da Dub Nation!

Assine nossa Newsletter de graça e fique por dentro do melhor do Warriors Brasil.

Você se inscreveu com sucesso, bem-vindo à família Dub Nation! Ops! Sua bola de 3 não caiu! Tente de novo!
Edit Template

Warriors Brasil nasceu para unir, informar e inspirar os fãs brasileiros do Golden State Warriors.

© 2025 Criado por Warriors Brasil