Durante a partida contra o Miami Heat, Jimmy Butler sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior (LCA) no joelho direito. Agora o jogador ficará de 9 a 12 meses longe das quadras e irá perder o restante da temporada 25-26.
Diante de alguns comentários sobre a péssima lesão do ala do Golden State Warriors, a que mais chamou atenção foi a do ex-atleta Nick Young, que diz que Jimmy Butler foi vítima de um “karma”.
- Receba as notícias em primeira mão em nosso Grupo de WhatsApp ou Canal de Transmissão!
- Siga o Warriors Brasil nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Tiktok.
Jimmy Butler sofre “karma” por lesão diante do Miami Heat
Em participação no podcast “Gil’s Arena”, Young afirma que a lesão contra sua antiga franquia não é somente coincidência.
“Contra o seu antigo time também. Alguém não está se comportando direito. Alguém não está se comportando direito, cara. Vai rezar. Isso é o karma. Não quero que ninguém se machuque, mas isso não acontece raramente contra o seu antigo time.
Steve Kerr tratando mal as pessoas por lá. Isso é barra pesada. Desejo a ele uma rápida recuperação, mas ele não vai ser rápido de novo. Essa foi a última vez que ele foi rápido.”
A polêmica saída de Jimmy Butler do Miami Heat
Antes de ser trocado pelo Miami Heat no início do ano passado, Jimmy Butler acabou suspenso durante 7 jogos por conta de algumas falas.
Na ocasião, o astro afirmou que gostaria de recuperar sua alegria de jogar basquete e que isso provavelmente não seria possível em Miami.
“Eu quero recuperar minha alegria de jogar basquete. Onde for que seja, nós vamos descobrir em breve. Aqui estou feliz fora da quadra, mas eu quero voltar a ser dominante de alguma forma. Quero jogar, quero ajudar esse time a vencer. No momento, não estou fazendo isso.
Repórter: “Você acredita que pode voltar a ser feliz em Miami?”
Jimmy Butler: “Provavelmente não.”
- O verdadeiro motivo que fez os Warriors desistirem de Antetokounmpo
- Como o Barcelona de Pep Guardiola influenciou o Golden State Warriors de Steve Kerr?
- O grande problema de Kristaps Porzingis no Golden State Warriors
- Draymond Green revela desejo inesperado com LeBron James
- Sem Stephen Curry, Gui Santos tem jogo épico, bate marca e Warriors vencem os Suns



